Já faz algum tempo que estou percebendo certa falta de assunto generalizada entre os blogueiros. Pelo menos entre os que eu acompanho o blog.

Comigo não é diferente. Às vezes eu escrevo sobre determinado assunto, nem que seja para jogar conversa fora, às vezes nem isso. Mas os comentários também estão raros.

Nunca tive nenhuma legião de seguidores e nem é essa a intenção desse blog. Escrevo sem compromissos sobre assuntos que me dão vontade. Não tenho compromisso nem com a gramática. Não tenho intenção de formar opiniões, de denunciar nada nem de fazer apologias.

Mas até meus poucos e fiéis seguidores não estão comparecendo. O que está acontecendo? Será um desânimo geral?

Tenho dado atenção a meu outro blog, o  No Ar, que é voltado para quem se interessa por aviação.

Mas não gostaria de abandonar este que foi o primeiro, apesar de achar o Blogspot muito melhor do que o WordPress.

Esse blog me ajudou a relembrar momentos importantes da minha vida. Aqui eu escrevo o que me dá vontade, sem compromisso com qualquer assunto.

Espero que o surto de falta de imaginação melhore nos blogs que eu sigo. Sinto falta de ler posts interessantes. E que meus leitores deixem um comentário nem que seja de vez em quando.

Não são só os artistas que precisam de público.