Glória Pires finalmente disse a que veio, mas continuo achando que Gilberto Braga está perdendo a mão.

A Norma conseguiu dar o golpe do baú no idoso Tarcisão, que vivia carente e casadoiro desde o início da novela e por isso não foi espanto.

Espanto foi ele ter morrido dois dias depois do casório, deixando-a podre de rica.

Espanto maior ainda foi a família do falecido nem se importar em ter que dividir a fortuna do tio rico com a viúva de última hora.  É verdade que eles também eram abonados, mas dinheiro nunca é demais, né?

Conheço de perto um caso de  casamento semelhante ao da Norma. Ela bem mais jovem e sem ter aonde cair morta. Ele viúvo sem filhos, com uma boa situação financeira. Só que ela não teve a sorte da Norma e teve que esperar mais de vinte anos para enviuvar! O ancião viveu mais do que Matusalém! E ela que se casou aos vinte e poucos anos se tornou uma viúva quarentona, mas próspera.

E o que é aquela ex-colega de presídio da Norma que agora vive debaixo do mesmo teto e sabe de todas as armações dela?

E que sorte danada ela tem! Todo mundo que atrapalha seus planos morre! Todas as armações ela dão certo. Só em novela mesmo!

Aliás, se o autor continuar matando seus personagens a rodo como anda fazendo, daqui a pouco não vai sobrar ninguém!

O marido da Débora Evelyn não convence como “pai de família”. Por mim ele estaria no núcleo que luta pelo direito de sair do armário.

Aliás eu acho que qualquer homem casado com uma perua fútil e metida como a Eunice pensaria na possibilidade de enveredar por outros caminhos. Ninguém aguenta!

Bem que o Gilberto poderia dar fim ao casal, e no Cassio Gabus que é outra mala sem alça!

A irmã natureba da Camila Pitanga também podia passar dessa para melhor. Ô garota mais chata, cri-cri e inespressiva!

O casalzinho protagonista dá vontade de mudar de canal. Passam a novela toda brincando de gato e rato.  Afff!!!

Vou mandar um e-mail sugerindo uma tragédia coletiva. Um acidente aéreo, uma explosão de bueiro em Copacabana, que aliás está muito em moda e assim eliminaria um monte de personagens chatos numa tacada só.

Enquanto isso em vou assistindo. Fazer o que, né? Eu góstcho!