Não, eu ainda não fiquei milionária. Mamy só acertou dois números no último sorteio da mega-sena. Mas a dita acumulou. Quem sabe no sorteio de hoje?

Se ela ganhar eu aviso. Ou não… como diria Caetano.

O inverno carioca já acabou, como era de se esperar. Tudo que é bom dura pouco! Hoje fez um calor duzinfernu, prévia do verão que está por vir.

Calor é bom para ficar na praia, na piscina ou no ar condicionado. Para andar na rua suando feito uma capivara, com a maquiagem deretendo é dose!

Eleições chegando, e eu me divertindo com o programa humorístico eleitoral. Assisto uns cinco minutos (afinal é meu dever a nivel de cidadã, né?), dou umas risadas para não chorar e mudo de canal. Bendita TV a cabo!

E vocês, queridos leitores, vão votar em quem? No Tiririca, na Tati Quebra Barraco, ou no Romário? Quem sabe na Mulher Pera ou na sua colega de pomar, a Mulher Melancia?

Eu ainda estou na dúvida se voto no Monteiro Lobato, no Tancredo Neves ou em Tiradentes.

Depois eu penso nisso.

Niver chegando e eu ficando mais velha. Mas meu inferno astral até que está tranquilo esse ano! Se continuar assim está ótimo!